Ibaneis promete aos advogados mais presença e defesa das prerrogativas

13
nov, 2012

Ibaneis promete aos advogados do escritório de Willer Tomaz mais presença e defesa das prerrogativas

O escritório de advocacia Willer Tomaz reuniu os 60 advogados de sua banca e suas famílias, para debater as propostas do Movimento EU QUERO MAIS ORDEM, com a presença do candidato a presidência, Ibaneis Rocha. Para Willer Tomaz, as propostas da chapa consagram o pleno exercício da advocacia, sem qualquer restrição, na medida em que todos os direitos assegurados aos advogados, tanto pelo estatuto quanto pelo código de ética da OAB, são preservados. “Falta foco na nossa classe, principalmente na defesa das nossas prerrogativas”, disse o advogado. “Se você perguntar a qualquer advogado, ele já enfrentou ou está enfrentando alguma dificuldade no exercício da profissão e não pode contar com o órgão de classe. Acredito que Ibaneis vai resgatar isto”, completa Tomaz.

Ibaneis ressaltou que vai visitar cada um dos magistrados do Distrito Federal, todos os órgãos administrativos, todas as delegacias de polícia, para mostrar que a OAB tem uma cara. “Essa luta é que vamos empreender durante toda a gestão e, no final dela, tenho certeza de que terei contribuído para que a profissão seja mais respeitada”, ressaltou o candidato. Ibaneis disse ainda que a proposta é de muito trabalho e voltada especificamente para o dia a dia dos advogados.

Erfen Ribeiro Santos, procurador do Espírito Santo, que esteve presente ao encontro, disse que o perfil de advogado militante de Ibaneis e sua preocupação com a rotina diária dos advogados que militam no foro, irão contribuir muito para a categoria, pois, segundo o procurador, Ibaneis realmente conhece a atividade e sabe das necessidades dos advogados.

A Lopes Cançado Advocacia estava presente. Confira as fotos:

Fonte: http://euqueromaisordem.com.br

Notícias populares

Reclamação Constitucional no Supremo Tribunal Federal

  Participação especial como Autor de um dos artigos o dr. Hazenclever …

Passaporte da Imunidade: será que precisaremos de um novo documento para viajar?

O setor aéreo foi atingido em cheio pela pandemia do coronavírus. Apesar diss…

Marco Aurélio reafirma que MP trabalhista é emergencial e temporária

A Medida Provisória 927, que permite mudanças no contrato de trabalho de dur…

SBS Quadra 02 Lote 15 Bloco E Ed. Prime Sala 306 - Brasília - DF - CEP: 70.070-120 - contato@lopescancado.adv.br

© Lopes Cançado - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Paradigma Digital.

Siga-nos