Quem Somos

A LOPES CANÇADO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA presta serviços jurídicos com alto padrão de qualidade, sempre primando  pela ética profissional e pelos resultados mais favoráveis nos serviços  prestados.
Com sede própria e localização privilegiada em  Brasília, o escritório está situado próximo aos Tribunais Superiores, ao  Congresso Nacional, aos Ministérios e Autarquias. Conta ainda com  correspondentes em diversos Estados, viabilizando a atuação de maneira  uniforme em todo o País.
A constante busca pelo profissionalismo e  pelo melhor desempenho em suas ações, acompanhada pela ética e  transparência em seus relacionamentos fazem da LOPES CANÇADO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA uma sociedade que vem garantindo clientes satisfeitos em todo o Brasil.
Bem-vindo à LOPES CANÇADO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA!

 

2 ideias sobre “Quem Somos

  1. Robert Marino

    Prezados Senhores,
    Eu ganhei um concurso público para professor universitário que solicitava como requisito mínimo para a posse: Graduação e Mestrado. Embora a Graduação feita no exterior não esteja revalidada, fiz o Mestrado no Brasil, e ainda, também fiz Doutorado, ambos em cursos credenciados pela CAPES.
    Graduação, Mestrado e Doutorado são na mesma área do concurso.
    Achei que meu Doutorado satisfazia o requisito porque dizia que era algo mínimo.
    O edital é do ano 2012. Segundo RH da Universidade não serei empossado, porque não possuo o requisito exigido no edital. Ficarei agradecido se explicarem as seguintes dúvidas:

    – Qual é o entendimento de requisito mínimo para a posse?, ou seja tem que ser apresentados apenas os diplomas contemplados no edital?
    – O Doutorado não satisfaz aquele requisito mínimo?
    – O Decreto 465/1969 não assegura posse para Doutor vencedor do concurso? Essa Lei é válida?, poderia ser empregada no meu caso?, ela estaria “acima” do edital?

    Ontem foi divulgada MP para a Lei 12772/2012.

    – A universidadae é obrigada a analisar meu caso?, senão analisar, a MP pode ser aplicada a meu caso pela justiça?
    – Se a situação continuar e sou impedido de tomar posse, qual é a probabilidade de obter um mandado de segurança?

    Agradeço de antemão.
    Atenciosamente,

    Responder
    1. lopescancadoadv Autor do post

      Prezado Sr. Robert Marino,

      Cumprimentamos V. Sa. e agradecemos pelo contato e visita ao nosso site. No que se refere à dúvida submetida à análise deste Escritório, por tratar-se de consulta de ordem pessoal, nos colocamos à disposição nos telefones e e-mail abaixo para que possamos melhor atendê-lo.

      contato@lopescancado.adv.br
      61 3226 8449

      Atenciosamente,
      Lopes Cançado Advocacia.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *